Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 21 de março de 2012

A hora é essa!

Diante desse momento de rara mobilização cívica, em que todos estão empenhados em combater as fraudes nos processos licitatórios na área da saúde, seria bom que aparecesse um deputado estadual que se propusesse encaminhar solicitação, ao Ministério da Saúde, para que este investigue a legalidade da aplicação dos recursos que repassa ao governo do Pará, principalmente aqueles que servem para remunerar a empresa paulista, recentemente instalada em Belém, de sigla RPR.
Ninguém está afirmando, antes de uma investigação minudente, que ela esteja para Simão como a TOESA está para Serra. No entanto, repita-se, como o momento é de mobilização nacional e o ministro Padilha declara reiteradamente que os recursos da saúde têm sido mal empregados por muitos entes federados, talvez essa fosse a ocasião de esclarecer relação nebulosa entre Governo do ParáxRPR, principalmente lá pela região do Marajó.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a hora é essa de colocar de vez em pratos limpos a relação do Simão Preguiça com a RPR. Será que toda a dinheirama, sem licitação para o Pro-Paz da Filhota Cabeluda Isabela foi legal? Acho que não. Que o diga a Perereca. será que algum deputado vai encarar o problema? Alôe outros. Vamos def Bordalo, alô Ganzer, alô Luzineide ( fala Hello Kitt ), vamos defender o nosso estado desta tucanalha mafiosa. Está na hora. Está tudo muito evidente. É preciso agir logo. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

Anônimo disse...

Por falar em deputado, cadê o Edilson que ainda não disse a que veio ?? A hora é aGORA.

Na Ilharga disse...

Este blog não tem seção de achados e perdidos.

Guilherme Marssena disse...

O referido deputado,que o Anônimo das 12:59 procura anda passando filmes pela cidade.E quanto a algum deputado propor algo contra os interesses do Jateve,tá difícil as tais emendas parlamentares são de sabor Abil Verduengo.