Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 25 de março de 2012

El calabacín

Pelo estado de abandono em que se encontra o Mangueirão, pode-se aquilatar que Simão Lorota não dava um tostão pela bravata da Copa América ter Belém como uma das suas sedes. Sabia ele que esse anúncio fazia parte da encenação para justificar os extravagantes gastos feitos a quando da realização do amistoso da Seleção Brasileira contra o time C da Argentina.
Com a confirmação de que o salafrário José Maria Marin fez acordo para transferir ao Chile a incumbência de sediar o evento, ficou claro o quanto vale a palavra de gente como Ricardo Teixeira, Marin, Antônio Carlos Nunes, Simão e outros. Aliás, Marin, ex-vice governador de Paulo Maluf, está próximo daquele movimento de extrema-direita intitulado "Cansei!" e coloca a politicalha em tudo, por isso pensa que contribui para desgaste do atual governo evitando que uma competição desse porte seja realizado em nosso país. De quebra, ainda tenta ajudar o direitista chileno Sebastian Piñera a superar seus altos índices de rejeição fazendo aquilo que os milicos faziam, com a ajuda de sabujos da laia de Marin, quando tentavam angariar popularidade, "onde a ARENA vai mal, um clube no Campeonato Nacional..."
Foi nisso que Simão acreditou, foi com essa corja que ele articulou o fracassado factóide. Agora su 'calabacín'(ou abobrinha, ou lorota) se fue a la mierda. Com todo o merecimento!

Um comentário:

Anônimo disse...

Égua Na Ilharga, essa foi muito pai d´egua. Teu espanhol está impecável. Até agora estou rindo tanto do Simão quanto do provérbio espanhol. Um abraço