Depois de ter ido até a CBF prestar solidariedade ao assaltante Ricardo Teixeira e voltar com cara de tacho, pois o cerco se apertou e o meliante foi obrigado a renunciar, o presidente da FPF tenta diluir seu desgaste inventando uma esdrúxula Copa Pan-Amazônica, algo que tem tudo para dar errado, pois atropela o calendário de nossos clubes, principalmente agora que o Remo têm chances de disputar a sére D deste ano, mesmo que não ganhe o campeonato regional, dado o bom posicionamento do Pará no ranking da CBF.
Assim, com os dois clubes de maior torcida tendo calendário o ano inteiro, vai ser muito difícil achar datas para encaixar o caça níquel do coronel nesse calendário, principalmente porque ele não abre mão da presença da dupla RexPa no dito torneio, pois sabe que sem eles o fiasco será ainda maior.
Resumo dessa ópera-bufa: em poucos dias ninguém mais falará nessa desastrada proposta. Mas, também não falará que Nunes foi ao Rio dar força para um notório corrupto e voltou de lá chamuscado. Lamentavelmente, o esquecimento é o elixir da longa vida de incompetentes dessa espécie. Triste!
Um comentário:
Esse coronel Nunes é outro que deve ser defenestrado. Já terá ido tarde!
Postar um comentário