Ao que parece, os cansados ao tucupi repetiram o fiasco da manifestação original feita há meses em Brasília sob o comando do parasita Ophir, quando pouco mais de uma dezena de pessoa acreditou na veracidade da indignação do lactente do erário em tela.
No sábado, sob o comando de notórios direitistas, tentaram dar um matiz de preservacionismo de nossa memória à largada da campanha à prefeitura de um deles. No entanto, a julgar pelos registros fotográficos feitos pelos jornais, dava para colocar todos os manifestantes no carro som e ainda sobrava espaço.
Com efeito, aquilo não passou de encenação de farsa a partir de um factoide tomado como argumento, pois, como anunciou a diretora de gestão portuária da Companhia das Docas do Pará, "...o propósito é desmontar, recuperar e remontar" aqueles galpões. Evidentemente, como parte do projeto que prolonga a av. Pedro Álvares Cabral e permite à atividade portuária maior fluidez sem atrapalhar o trânsito naquela área.
Com efeito, não poderia começar de forma mais desastrada a campanha tucana visando chegar à prefeitura. Lei de Murphy neles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário