A respeito do post anterior, sabe-se que o cabo do Corpo dos Bombeiros do Rio de Janeiro, Benevenuto Daciolo, que foi à Bahia com o papel de contribuir para a radicalização do movimento, chegou ao de volta ao Rio e foi imediatamente preso acusado de infração ao Código Penal Militar.
Tudo bem, que ele responda por essas supostas infrações na forma do estatuto a que está subordinado funcionalmente. Porém, se seu interlocutor, na gravação feita com autorização judidial, for de fato o deputado Anthony Garotinho, está a Comissão de Ética da Câmara Federal obrigada a abrir processo pro quebra do decoro parlamentar contra o deputado carioca, afinal, mais de uma centena de pessoas morreram em decorrência dessa patética ação, diga-se, em grande parte pelo indecoroso incentivo de gente como Garotinho, que demonstrou ser incapaz de exercer um mandato outorgado de boa fé pelo eleitorado carioca. Assepsia já!
2 comentários:
E em aliança com a UDN da esquerda o tal de P$OL.
Ilharga,
Vamos aguardar que o próximo espetáculo de prisões de militares será o Pará, como esse estado tem a fama de ser pioneiro em tudo dessa vez não foi, porém, parece que a DITADURA começa a retornar, vamos aguardar os próximos capítulos.
Postar um comentário