Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Chega de espancamento!

"A imprensa brasileira é tão corrupta que finge a não existência de um pedido de CPI quando os culpados são do PSDB e gangue, mas alardeia aos quatro cantos a saída de ministros do governo Dilma", diz o blog "Aposentado Invocado" com toda a propriedade, inclusive quando cobra mais compostura e celeridade do presidente da Câmara Federal, Marco Maia(PT-RS) em instalar a CPI da Privataria, protocolada há mais de um mês pelo deputado Protógenes Queiroz(PCdoB-SP) com mais de 180 assinaturas, quando o mínimo exigido são 171 subscrições.
Agora mesmo, assistimos ao fundamentalismo religioso e hidrófobo, com ajuda da gangue midiática, tentar linchar a ministra Eleonora Menicucci, de Políticas para as Mulheres, por conta de sua militância política na década de 1970, quando enfrentou a truculência do regime militar com a coragem que falta a esses salafrários que se homiziam sob um discurso hipócrita de defesa da família. A propósito, aonde estava esse farsante que atende pelo nome de Magno Malta quando o governo de São Paulo destruiu um bairro inteiro no município de São José dos Campos, enxotando todos os seus moradores e destruindo suas casas, escolas e demais equipamentos públicos, para reintegrar a área ao gangster Naji Nahas? Por que Malta e sua malta de ludibriadores da boa fé de incautos não acorreu ao socorro daquela gente? Ou, quando confronta com a ação de outros fundamentalistas, a luta do povo não merece sua atenção, pois fica ao lado do outro fundamentalista?
De fato, se os nossos representantes continuarem a oferecer a outra face a cada bofetada desferida pela direita, dentro em breve, cansados de tanto apanhar, acabaremos indo atrás de outro escudo mais eficiente na proteção contra espancamento.

Nenhum comentário: