Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Folião alienígena

Simão Lorota condenou à morte o carnaval de rua em Belém e mandou a polícia executar a sentença no domingo gordo. Quase simultaneamente, resolveu bancar o desfile da escola carioca, Imperatriz Leopoldinense, em 2013.
Aliás, Simão era eminiência parda do governo tucano que patrocinou a escola Beija-Flor de Nilópolis gastando uma fortuna e não promover a vinda de um turista sequer para conhecer nosso estado, álibi muito apregoado à época para justificar aquela "farra da Sapucaí" além do que, somado ao que será gasto agora, provavelmente daria para custear nosso carnaval por uma década.
A Imperatriz, diga-se, é uma espécie de propriedade do bicheiro Luisinho Drummond, atualmente foragido por carregar quase um código penal às costas, daí ter contra si mandado de prisão. No entanto, isso não é nada para Simão e para os tucanos, já que seu lema parece ser "Toda contravenção será premiada"...inclusive com sucessivos mandatos em casas legislativas. Deplorável!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não esquecer, amigo, que o Lorotas recentemente inaugurou uma unidadede saúde,emCapanema, em homenagem a Josiel Martins. Quer mais?