Até aqui, causa estranheza a posição defensiva de Pioneiro em relação à chantagem que contra ele faz o PMDB, através da indecorosa deputada Simone Morgado. Indecorosa porque, quando era presidenta da Comissão de Finanças da Alepa, divulgou para a Futrica Barbálhica(Diário do parà) pareces prévios de documentos sigilosos enviados à análise da Casa como sendo definitivos, em flagrante quebra do decoro parlamentar.
Além disso, é público e notório que a indecorosa beneficiou-se do assalto aos cofres da Alepa ao ter seu motorista listado entre os que ganhavam super salários. É só quebrar o sigilo bancário de ambos, dela e do motorista, para obter a comprovação. Ou, então, Pioneiro requisitar esses documentos e analisar detalhadamente a movimentação de todos aqueles beneficiários da super folha, produzida principalmente nas gestões dos assaltantes Couto e Juvenil.
Certo é que essa situação caminha no rumo do incontrolável. Coronel Barbalho não abre mão de manter incólume o butim do filho, enquanto os tucanos, precisando de votos como nunca, não podem se dar ao luxo de renunciar a um espólio potencial de cerca de 300 mil votos somente para atender as conveniências do clã barbálhico. A propósito, quando irá, se é que irá algum dia, pronunciar-se a respeito desse escabroso imbroglio o flaneur Simão Lorota?
2 comentários:
Ei barbudo deixa eu te contar uma! está em pleno movimento, um plano forjado dentro das ORM para blindar Pioneiro, quem viver verá, e a casa vai balançar!!!
O clã dos Barbalho sabe, que só eleição do Chicão garante a folha salarial dos que fazem o grupo RBA, como agora acontece com Helder Barbalho. É a defesa da garantia dos veículos que fazem campanha extemporânea para a família Barbalho (Jader, Elcione,Helder e Priante).
Postar um comentário