E o "Espaço da Tucanalha" resolveu aderir ao discurso barbálhico da serviçal blogueira, tentando conter a sangria na candidatura de Alfredo Costa, este um petista histórico e respeitado por todo mundo pelo muito que fez por nossa legenda desde os tempos da militância estudantil no Colégio "Paes de Carvalho", passando pela luta comunitária no bairro do Jurunas, onde até hoje é uma de suas maiores lideranças.
Por isso, Alfredo não merecia e não necessitava que tantos falsários estranhos ao partido viessem tentar interferir indevidamente, causando constrangimento entre a militância e levando outras lideranças próximas dele a bandear-se para a candidatura Puty, que desde cedo percebeu a mão sorrateira do mega larápio pemedebista tentando influenciar nas eleições petistas, aliás, como fez a quando da adoção da tática suicida do partido em lançar apenas um candidato ao Senado. O resultado foi que o mega larápio fez campanha colado no tucano Flexa Ribeiro e abandonou o companheiro Paulo Rocha a própria sorte. Tivesse o PT lançado dois candidatos e o resultado daquelas eleições teria sido outro.
Agora, ainda enlevado por essa sórdida manobra, vem o soba pemedebista tentar influenciar novamente. Méritos totais para Cláudio Puty, que denunciou o salafrário e sua criadagem escrevinhadora mostrando quão solerte é essa criminosa interferência. Fora, Barbalho! Fora, Edilza! Fora, "Espaço da Tucanalha"! Vão procurar a turma de vocês que aqui não tem arrego!
Nenhum comentário:
Postar um comentário