Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

De farsas, lorotas e encenações

Simão Lorota lamenta, por um dos seus orgãos oficiais da chinfrim imprensa local, o aumento do "custo" com o novo piso salarial dos professores, segundo ele, R$11 milhões por mês(mais de cinco vezes desse valor ele gastou para desapropriar uma clínica de alguém da"tchurma") e corre atrás de patrocínios.
Ao mesmo tempo, tucanos saem pelo país fazendo campanha por mais verbas para isso e aquilo, piso salarial para policiais-mas seus governantes ingressam na justiça contra esses pisos, enfim, enquanto parte deles encena para a sociedade a farsa da compromisso com a classe trabalhadora, outros, como Lorota, expõe suas verdadeiras faces, lamentando o estorvo que é para eles ter que pagar um salário minimamente digno para quem não faz parte de suas panelinhas.
Nada mais revelador do espírito tucano do que o grotesco comportamento do "privata" José Serra, que registrou em cartório que cumpriria até o fim o mandato que o povo de São Paulo lhe conferiu no ano de 2004 e, ano meio depois, abandonou o mandato, a dignidade e a palavra para concorrer ao cargo de presidente da República; repetindo agora, em fevereiro, mentira semelhante, quando declarou à uma emissora de rádio que não tinha nenhum interesse em concorrer novamente à prefeitura paulistana, mas já está novamente no páreo. Certamente, caso vença, para abandoná-la novamente e tentar ser presidente do país novamente. Vergonhoso!

Nenhum comentário: