Segundo a Futrica Barbálhica(Diário do Pará), a Celpa foi considerada a melhor empresa prestadora de serviço do Para. Porra! Imagina a pior, já que a Celpa é considerada pela ANEEL a pior distribuidora de energia elétrica do país, com a segunda pior estando 50 pontos percentuais à frente dela.
Fica, então, evidenciado que o Departamento Comercial da Futrica(Diário) criou a "notícia" e a Prefeitura de Ananindeua construiu o factóide, através de um nebuloso seminário que procedeu a tal escolha, travestindo publicidade para vende-la ao leitor como se notícia fosse. O mais grave é que muita gente pode estar lendo a tal "informação" com o fornecimento da energia elétrica de sua residência, de seu estabelecimento comercial interrompido. lamentável!
2 comentários:
A Celpa, seu Na Ilharga, é tão ruim, que seus terceirizados passaram mais de dois meses em greve, no final do ano passado. Essa "Melhor Empresa", na opinião do Jaderzinho, é tão ruim que não consegue nem manter iluminados logradouros importantes de Belém, apesar de cobrar por isso. No interior, nem se fala. Praticamente todo o entorno de Marabá vive às escuras porque aempresa ão consegue implantar subestações.
Quanto a Celpa (nós, por conta das tarifas exorbitantes que pagamos)pagou pela bajulação barbálica? Não foi barato, podes crer.
Esse é o "jornalismo" concebido pelo Menino Maluquinho, Jader Filho. O avô dele,Laércio,que veio de uma escola que tinha Hélio Gueiros, os Maranhão, e outras figurinhas carimbadas, e fazia jornalismo com truculência, ódio e desprezo pelos adversários, ficaria muito decepcionado com as traquinagens do neto metido a formulador de conceitos sobre comunicação.
Esse Diário é uma piada. Mas O Liberal não é muito diferente....
Postar um comentário