Ficou debitada na conta dos servidores do Hangar a futrica, feita ontem no Repórter Futrica(Diário), insinuando que Almir Gabriel teria sido visto perambulando nas imediações do Centro de Convenções(ler post publicado ontem, intitulado "Notas inquisitoriais"), como se estivesse fora do seu juizo normal, tanto que foi resgatado pela família.
Hoje o Repórter exime-se de responsabilidade, transferindo-a para os servidores do prédio, como se esses fossem responsáveis pela repercussão e conotação do episódio, cujo efeito nefasto é deixar no ar que alguém que pleiteia um cargo público nas próximas eleições, por já ter uma idade avançada, embora dê demonstrações de lucidez, deva ser prematuramente considerada carta fora do baralho, pois sua idade o condena. Êta jornalixo pai d'égua!
Um comentário:
Amorim , não li a noticia, porem é verdade que o Dr Almir estava de sandálias, bermuda cinza e camiseta regata verde jogando alguma diminuta coisa no lago que existe no Hangar!
Não deu para saber o que era porque eu estava parado no sinal e quem me chamou atenção para o fato foi minha sogra “ Olha o Dr Almir, olha o Dr Almir” e ao olhar para onde ela apontava deu para perceber que ela tinha razão ou então era um sócia perfeito!
Apenas isto eu garanto como verdadeiro!
Postar um comentário