Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O brado retumbante da sabujice

Dependurado no trapézio escrotal localizado nas dependências da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias), vocifera um áulico bárbálhico emocionado. "O Pará recupera o senador que mais recursos trouxe para o nosso Estado."
Evidentemente a frase parou por aí, pois se o vassalo em tela se dispusesse a entrar em detalhes a respeito do paradeiro desses recursos, seria enxotado a vassouradas do ambiente. Mas que dá vontade de completar, ah... como dá lembrando ranários, desapropriações no Ministério da Reforma Agrária, grilagem de terras em Viseu, arrecadação de fundos para a campanha de Tancredo Neves blá blá blá blá

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembram-se de quando no lugar do Sobrançelhudo assumiu o Carlos Santos? Pois é, o novo Governador teve que antecipar o ICMS dos empresários para poder pagar o funcionalismo, pois o Larápio "raspou" o tacho do Banpará, por sinal 02 vezes. e os sabujos não se lembram mais. Se forem ver a vida pregressa deste sujeito na Câmara Federal, verão que ele foi o mais ausente. E se houve recursos captados, com certeza não foi para o bem do nosso povo.

Anônimo disse...

Não adianta chorar,arrancar os cabelos e nem cuspir fogo,Jorge...o cara vai tomar posse e nada poderá ser feito. FATO!!!