Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Barraco" society acaba na delegacia

Tudo começou quando foi anunciado que o presidente do STF, Cezar Peluso, tinha avocado pra si a emissão do voto de qualidade e desempatado a votação de novembro em favor de Jader Barbalho, fazendo aquilo que o inesquecível filósofo jurunense, Gonçalo Duarte, imortalizou como o ato de "desvotar".
Peluso havia votado na condição de ministro e, diante do empate verificado aquela altura, recusou-se a utilizar sua condição de presidente para votar uma segunda vez, anunciando que aguardaria a posse da futura ministra Rosa Weber e que esta desempatasse a dita votação. No entanto, 4ª última, o presidente do STF voltou atrás e bruscamente desempatou em favor de Jader que assim deve voltar, já na semana que vem, ao Senado Federal.
E foi aí que começou a confusão no Condomínio Lago Azul, onde residem o filho do agraciado pela decisão do presidente do STF, o prefeito de Ananindeua Helder Barbalho, e o presidente das Organizações Rômulo Maiorana, Rômulo Maiorana Jr. Pelas filmagens do circuito interno do condomínio, um carro branco é flagrado estacionando em frente a casa de Rominho e dois homens descem dele, abrem a mala e tiram alguns rojões e pistolas e começam a queimar esses fogos, que teriam ameaçado a integridade física de familiares da vítima, embora isto não esteja nas imagens veiculadas pelo Jornal Liberal(TV) de hoje.
Descobertos os autores da molecagem(seria só isso?) e identificados como prestadores de serviços ao prefeito ananin, a vítima foi à delegacia mais próxima prestar queixa. Agora, o advogado de Rômulo Jr. estuda se, além da queixa-crime prestada contra os autores e provável mandante, também pede uma indenização pela brincadeira de mau gosto e irresponsabilidade, já que na casa bombardeada havia crianças. vejamos como o tonitruante noticiário policial dos grupos rivais noticiará esse "barraco", se é que vai noticiar. Égua!

Um comentário:

Anônimo disse...

O danado e que e úmbrica onde ambos tem razão. Se acusam - entre si - de bandidos, de desonestos, de roubarem e se locupletarem de recurso públicos e .... Ambos tem razão. Sao ambs ladroes. Tudo o que dizem de si mesmo.