Eis o depoimento de um ex-funcionário do Banco do Brasil, que responde a salafras que postaram comentários raivosos contra a companheira Ana Júlia como se esta fosse uma aproveitadora, quando se trata de alguém que sempre trabalhou em favor dos mais pobres do nosso Estado.
Anônimo Humberto Lopes disse...
Posso testemunhar que então vereadora Ana Júlia trabalhou no banco do Brasil de 01/01/2001 a 30/06/2002, como lhe era facultado, na epóca. saiu para concorrer a eleição ao senado e não retornou, também exercendo direito conferido pelas normas da legislação e do banco.
os cargos eletivos e de comando do Estado em seus diversos níveis são considerados estratégicos e contam como tempo de serviço e até de promoção.
encontrei o marcílio e outros funcionários do BB que serviram ao governo dr Ana Júlia trabalhando normalmente. A vida deles vem seguindo.
O mesmo não pode ser dito do Fernandez, desde 2000 aboletado em DAS no governo do Estado e que aceitou ficar no governo da Ana sem DAS para não voltar pro banco.
4 comentários:
Meu, no prisma de sua imagem publica ela PODERIA ter agido de outra forma se não o fez não posso achar que ela errou afinal era seu direito e ela apenas exerceu!
Mas o Marcilio ir morar em apto próprio vizinho a sede do Remo na avenida Nazaré em pleno governo da ex mulher foi no mínimo um ato de desrespeito, pois externar riqueza para os que achavam lhe conhecer como era meu caso, deu muito o que falar, mais estranho ainda foi a Vera lhe defender, pois como todos nos sabemos ela não ganhou o sindicato exatamente por não ter tido o apoio da Ana e do Marcilio!
Encontrei no Jurunas o sr Magé Damasceno um afro descendente que usa uma eterna touca branca no seu dia a dia e mora com a Vera(acho que é seu atual companheiro) e lhe perguntei sobre o fato, ele me respondeu que a Vera podia brigar na hora mas que depois era chegada a uma reconciliação e por isso eu não achasse estranho ela defender o Marcilio depois de tudo, e encerrou dizendo "Companheiro a única pessoa que tem ligação com o sindicato do sistema bancário e dorme de touca sou eu"!
É pra matar de rir, cadê a Ana Júlia no BB, ela nunca mais apareceu lá. Ficas defendendo o que é indefensável. A Vera tem garganta pros outros, mas encobre as ostentações do Marcílio. Agora ficas defendendo privilégios odiosos. Eu, hein....
Cadê a ficha de frequência da Ana Júlia ao trabalho no BB. Jorge, tens? Deverias te calar sobre o assunto, pois vais te desmoralizar.
Quadrilheiros das 9:12 e das 9:31, familiarizados com carceragens cobram ficha de frequência, em acintoso ato falho. Certo é que ficaram lívidos ao serem desmascarados pregando moralidade quando seus objetivos são a prática contumaz da delinquência. Agora querem ficha de frequência, boletim de ocorrência, depoimento do vigia, testemunho de um cliente, enfim, coisa típica de celerados à espera de dar o bote e praticar mais um crime.
Postar um comentário