Em meio às diversas manifestações de professores comentando fatos referentes ao movimento grevista, chamou a atenção este comentário, feito por alguém de prenome Luis, no blog do SINTEPP, a respeito da remuneração da categoria no município de Ananindeua, segundo maior município do Estado, "PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES E OS REPRESENTANTES DO SINTEPP, ENTRETANTO TORÇO TAMBÉM PELOS PROFESSORES DE ANANINDEUA, QUE RECEBEM SOMENTE O PISO DE 1180 ( BRUTO ), OU SEJA , OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DO HELDER BARBALHO TEM O PIOR SALÁRIO DO ESTADO, POIS NÃO RECEBEM GRATIFICAÇÃO DE MAGISTÉRIO, HORA ATIVIDADE, NIVÉL SUPERIOR , TB NUNCA RECEBERÃO ABONO FUNDEB, IMAGINEM SE O HELDER VIRAR GOVERNADOR DO ESTADO-Luis"
E ainda foram despojados da metade do valor do vale alimentação a que faziam jus, depois do "reajuste" concedido pelo inoperante e ausente alcaide, de R$150,00 para R$75,00, sem contar os estudantes, que tiveram reduzida sua capacidade de locomoção, bem como a possibilidade de ir a um teatro, cinema ou qualquer outra atividade cultural(Ananindeua não tem cinema ou teatro), depois que o prefeito limitou a apenas uma ida e uma vinda por dia a meia-passagem a que têm direito. Como é generoso o Barbalhinho!
5 comentários:
Sou um dos milhares de profissionais de educação injustiçados pelo presente desgoverno.
Gostaria de deixar uma sugestão ao sintep vamos ocupar o Hangar no dia do casamento do Nilson Pinto, o verdadeiro carrasco dos educadores. Se concordares com a ideia sugere ao Beto e cia, não divulga este comentário se não vai alerta-lo.
Nesta festa as custas do dinheiro deverá a cúpula do PSDB e todo o pessoal que proporciona estes desmando sacaneando a todos nós.
VAMOS OCUPAR O HANGAR E ACABAR COM A FARRA DO NILSINHO PILANTRA.
Compara o salário que o Helder paga aos professores com os que o teu patrão Edimilson pagava e observa que o Helder é bem melhor.
Tua inveja acabará te matando e aí teu corpo vai no caixão e tua lingua no caminhão.
Comensal das migalhas que caem da mesa de repasto da Caverna do Ali Barbalho, Edmilson não é meu patrão, tanto que ele passou e eu fiquei, pois sou servidor municipal há 32 anos. Depois, como não tens argumentos para contestar os fatos apelas para a justificativa de sentimentos pessoais como motivadores das críticas, típico dos trapezistas escrotais que cercam os barbalhos. A questão é social e atesta, mais uma vez, como esse bando de demagogos faz o oposto do que sua máfia midiática apregoa. A verdade dói, mas é incontestável.
Compara, compara e veras quem tem razão, não sou trapezista escrotal tu sim com certeza te aproveitas das migalhas como um barnabe puxa saco.Demonstra se és concursado, duvido! Vives há anos tentando agradar os tais que se dizem sérios, mas os escândalos sempre aparecem. Pergunta ao Edmilson qual era o salário que ele pagava aos professores, como era a merenda escolar e para encerrar, quantas escolas ele construiu? Se tiveres as respostas publicas, caso contrário vai procurar cabelo em casca de ovo.
És trapezista escrotal, sim. Tanto que não tens coragem de mostrar tua cara. O que o Helder faz é um escárnio, um deboche. Em nenhum município do país, do porte de Ananindeua, limita-se o direito de ir e vir do estudante, dificultando seus contatos com os bens culturais à disposição. Só um demagogo, medíocre e populista como ele, que pensa interpretar os desejos alheios, pra agir de modo tão prepotente e obtuso.
Postar um comentário