Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Melhor assim

Ontem sacramentou-se a doação, feita pelo governo do estado ao município de Ananindeua, da Granja do Icuí. Lá, segundo se anuncia, serão construídos dois campi universitários, conforme desejo do atual alcaide daquele município, que desentendeu-se com a ex-governadora Ana Júlia, a primeira a ter a ideia de desapropriar aquele "elefante branco" governamental, porque ela planejava ceder o espaço ao Programa "Minha Casa, Minha Vida".
Ocorre que naquelas imediações está sendo concluído um empreendimento imobiliário(Viver Ananindeua) que, por algum motivo não muito transparente, goza de grande simpatia junto ao inoperante Helder, tanto que resolveu presenteá-los com universidades em seus quintais, ignorando o enorme déficit habitacional que acomete Ananindeua.
Melhor assim. Diante de todos os favorecimentos feitos à Corte de Simão, ficaríamos sob o risco de desvirtuamento do programa habitacional pela distribuição sem critérios dos imóveis que viriam a ser construídos. Taí o Xavante que não nos deixa mentir. Lamentável!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um escândalo no reino tucano, o genro da Lena Ribeiro, socialite e mulher do Nilson Pinto, Secretário Especial do Jatene, foi denunciado pelo MPE, no escândalo da ALEPA.