Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

La maladie de la vache follie

Renovam-se as esperanças do coronel Barbalho para que amanhã o Supremo Tribunal Federal lhe conceda um novo mandato que garanta por mais tempo sua impunidade e trânsito livre para novas e tenebrosas transações, marcas registradas de sua trajetória política. Jader já teve quatro recursos barrados, porém, todos a partir de decisões isoladas de ministros. Portanto, a primeira decisão do pleno será de fato amanhã, motivo suficiente na geração da expectativa do dono do PMDB local.
É sempre bom ressaltar que o STF já indeferiu o registro da candidatura do pemedebista, fato não ocorrido com nenhum dos que até agora obtiveram exito em seus recursos e isso pode pesar contra o recurso, pois, como diz o Procurador Geral da República, o julgamento de Jader já está esgotado.
Pode até ser, entretanto, depois que o STF determinou que o TRE amapaense desse posse imediata ao senador João Capiberibe, há uma semana, e o presidente do TRE preferiu seguir a ordem do senador José Sarney, permitindo-se "interpretar" aquela determinação, tudo pode acontecer. Aguardemos.

Nenhum comentário: