Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 22 de outubro de 2011

Ah, sim!

Enquanto todos os belenenses maldosamente pensavam que o cleptoalcaide D. Costa apenas assaltava os cofres da PMB, eis que hoje surge no Repórter da Ditadura(70) a boa ação que o prefeito está fazendo. Em uma nota daquela surreal coluna está dito que D. Costa deixará para seu sucessor nada mais nada menos que R$800 milhões em caixa. Ou seja, essa dinheirama toda que julgava-se desviada e transformada em patrimônio pessoal, na verdade está guardada em lugar seguro para ser repassada ao feliz futuro inquilino do Antônio Lemos.
Se a outra promessa, feita ao panglossiano editor daquela coluna, não deu certo, quando D. Costa prometeu mudar-se pro Rio de Janeiro de lá só retornando quando tivesse conseguido convencer a CBF a fazer de Belém sede da Copa de 2014; essa tem tudo pra dar, afinal, é mais ou menos essa quantia que foi dada por falta nas contas da Prefeitura, durante esses sete anos. Portanto, vamos nos juntar à corrente do judicioso Repórter e esperar o dia da redenção, ou melhor, da devolução. Por cautela, sentados. Égua!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se eu fosse suceder o Dudu, mandaria periciar essa grana toda. Tenho a impressão de que é falsa, como os diplomas que ele exibe, inclusive o de prefeito, que está sendo contestado na Justiça Eleitoral por um adversário.