Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 3 de setembro de 2011

Retrocesso

Ainda a respeito do futuro político da vice-prefeita(até quando?) de Ananindeua, Sandra Batista, por mais que esta não goste, mas os rumores a respeito de sua saída do Partido dos Trabalhadores não cessam. A novidade é que ela já não desmente tais rumores, conforme pudemos constatar há cerca de três dias, quando o blog da professora Edilza reafirmou a saída de Sandra e esta calou e consentiu.
Agora, o que se diz é que a vice volta para o PCdoB, renuncia ao Executivo ananin, domicilia-se em Belém, sai candidata a vereança pela nova legenda e assume o comando da Gerência Regional de Patrimônio da União. Ressalte-se que a GRPU tem sido comandada pelos comunistas desde quando Lula ascendeu à presidência da República, em 2003, primeiro com o saudoso Neuton Miranda e atualmente com Lélio Silva.
Caso tudo isso se confirme, estaremos diante de uma inusitada troca de espelhinhos por ouro, e ainda achando que a troca foi proveitosa. O PT deixa de ocupar a vice-prefeitura do segundo maior colégio eleitoral do estado, perdendo força nas mesas de negociação para 2012, e vê um orgão eminentemente técnico, seu papel tem sido muito importante no combate à especulação imobiliária que pretende tomar de assalto nossa orla, correr o risco de tomar outro rumo. tomara que os operadores políticos do governo Dilma, aqui e alhures, estejam alerta para isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandra Batista vai sim sair do PT, mas não sairá de Ananindeua, vai cumprir seu mandato de vice-prefeita até o final, sendo candidata a vereadora no Municipio.

Anônimo disse...

Sandra Batista vai sim sair do PT, mas não sairá de Ananindeua, vai cumprir seu mandato de vice-prefeita até o final, sendo candidata a vereadora no Municipio.