Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 3 de setembro de 2011

O desmentido que confirma

O Repórter da Ditadura(70) publicou nota informando que a professora Edilza Fontes "já está criando um mal-estar entre os integrantes do PCdoB" porque trabalha para que o partido apoie a candidatura do PMDB para a prefeitura de Belém. Ato contínuo, a professora desmentiu em seu blog tal afirmativa revelando que não foi procurada pelo jornal para prestar esclarecimentos( quem com a Futrica(Diário) fere com o Lib será golpeada pelo mau jornalismo).
Por mais que a parte interessada não tenha sido ouvida, recorrente defeito da conservadora imprensa brasileira, é inegável que a nota tem tem procedência. E quem dá pistas dessa procedência é o próprio desmentido, quando afirma, "caso o partido(PCdoB-NR) decida apoiar o PT, eu estou comunicando antes que não farei campanha".
Ou seja, se a direção do PSOL vetar coligação com o PCdoB, por conta das incontornáveis divergências entre os dois partidos em muitos assuntos, como o Código Florestal, por exemplo, já se sabe que a professora tomará o rumo oposto da legenda que abraçou, já que esta tende a coligar-se com o PT e a professora vai no rumo da Mundurucus, aliás, trajeto que ela tem feito bastante desde que deixou o governo Ana Júlia.

Nenhum comentário: