Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O 366 ribeirinho

Pego em flagrante na sua crônica inoperância governamental ao abandonar o Terminal Hidroviário da Arthur Bernardes, inaugurado no final do ano passado, Simão Lorota ofertou um cargo à sogra do deputado Alessandro Novelino e este, em troca, protagonizou um factóide usando a Comissão de Transporte da Alepa para bancar boneco de ventríloquo do governo e condenar a obra. Até Paulo "Crazy Queen" entrou na dança pra dizer que ali tem um sítio arqueológico.
Pura balela! O que se sabia é que ali ficava escondido o patrimônio da Enasa, que o governo tucano literalmente arrasou depois que esta foi estadualizada por FHC Boca de Suvaco, sendo depois dizimada por Almir Gabriel/Simão Lorota, ainda quando eram parceiros inseparáveis. Se não fosse tomado por apatia crônica permanente, André Farias, ex-titular da Secretaria de Integração Regional e responsável pela consolidação do processo de liquidação da Enasa, poderia muito bem ter colocado o dedo naquela ferida pútrida e pego muita ratazana bicuda em flagrante ação de pilhagem. De qualquer modo, ainda dá tempo de salvar aquele terminal da incompetência lorótica botando-o para funcionar, através da assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta que obrigue a fazer uma licitação que oferte o modal hidroviário à população.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu Jorge, a Inteligência da Polícia Civil está a cargo do Probo Delegado Galeno, ele só sabe grampear telefones de policiais (Sem ordem judicial)o mesmo é semi-analfaberto, não sei se sabe fazer um Inquérito Policial. Senhor Secretário, Senhor Delegado Geral, tirem esse inoperante da Inteligência da Polícia, coloquem alguém que saiba o que é Inteligencia Policial.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

É muito engraçado o Paulo Chaves estar preocupado com sítio arqueológico. Logo ele, que mudou o muro do Forte do Castelo e sumiu com o muiraquitâ. Cadê o muiraquitã?

Anônimo disse...

E roubou os muiraquitãs.Quá,quá,quá...É o Borboletário, apelido que recebeu depois de colocar borboletas em ar condicionado.