Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 4 de setembro de 2011

"Gente Diferenciada"

Incomodados coma presença de povo no Hangar, para participar da XIX Feira do Livro, tucanos já cogitam cobrar ingressos nas próximas edições. Evidentemente que isso só não ocorrerá se houver reação indignada da população contra essa decisão abominável e cheia de discriminação.
Agora, se for recebida com indiferença, podem ir preparando seu dinheirinho que, ano que vem, só entra quem paga, afinal, o salafrário Paulo Chaves não tolera a presença dessa "gente diferenciada". Pior, pelo visto, parece que há muitos adeptos dessa atitude preconceituosa, conforme é constatável pela leitura daquela coluna da Futrica Barbálhica(Diário do Pará) recheada de "notas". Lamentável!

2 comentários:

ARILSON CAMPOS disse...

É perfil deles, bom voltaram ao hangar depois de inacabado em 2006 agora eles vão lavar o caco que pena do povo que agora pisa no seu proprio dinheiro o "hangar" se falando em feira quem vai ha feira tem que ter dinheiro pelo menos essa é a logica, cobrar na entrada seria como se disesse assim: olha td por 1 real inclusive a entrada agora imagine milhares de pessoas que circlam ali, seria uma boa arecadação o Paulo ia gostar de ganhar uns cascalhos com essa istória.

Anônimo disse...

Na Ilharga,
Parece que o velho ditado "o povo gosta de sofrer" faz parte do governo lorota, primeiro o ingresso do jogo BR X ARG, agora cobrar a entrada da feira, até o final do mandato o povo vai pagar para ele se reeleger. Se fosse no governo do PT no mínimo o povo exigiria que fosse tudo gratís.