Agora, se for recebida com indiferença, podem ir preparando seu dinheirinho que, ano que vem, só entra quem paga, afinal, o salafrário Paulo Chaves não tolera a presença dessa "gente diferenciada". Pior, pelo visto, parece que há muitos adeptos dessa atitude preconceituosa, conforme é constatável pela leitura daquela coluna da Futrica Barbálhica(Diário do Pará) recheada de "notas". Lamentável!
2 comentários:
É perfil deles, bom voltaram ao hangar depois de inacabado em 2006 agora eles vão lavar o caco que pena do povo que agora pisa no seu proprio dinheiro o "hangar" se falando em feira quem vai ha feira tem que ter dinheiro pelo menos essa é a logica, cobrar na entrada seria como se disesse assim: olha td por 1 real inclusive a entrada agora imagine milhares de pessoas que circlam ali, seria uma boa arecadação o Paulo ia gostar de ganhar uns cascalhos com essa istória.
Na Ilharga,
Parece que o velho ditado "o povo gosta de sofrer" faz parte do governo lorota, primeiro o ingresso do jogo BR X ARG, agora cobrar a entrada da feira, até o final do mandato o povo vai pagar para ele se reeleger. Se fosse no governo do PT no mínimo o povo exigiria que fosse tudo gratís.
Postar um comentário