Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Predestinado




O vereador Dario Bueno (DEM), de Jacareí e mais conhecido como DariBurro,postou uma série de comentários em sua conta oficial no Facebook agressivas em relação ao comportamento do professor na rede pública.


Em um dos textos, o político diz que os professores "descontam frustrações nos estudantes".

"O professor gostaria de ser Engenheiro, não consegue e vai dar aula de Matemática; outro queria ser Advogado, não consegue e vai dar aula de Português; outro queria ser Médico e vai dar aula de Biologia", disse Burro na sua conta na rede social.

O volume de comentários de Burro contra os professores ganhou força no último dia 3 e, até às 13h07 desta quarta-feira, ele já havia postado 17 textos diferentes sobre o tema.

No primeiro deles, Burro critica as palestras nas escolas. "Professores adoram palestras nas escolas! Assim eles não precisam dar aulas. Transferem o dever para o visitante. O voluntário faz de graça o que os professores são remunerados para fazer!".


Depois de receber críticas de professores, Bueno postou: "Confirmado ficou o Autoritarismo dos professores! Detestam ser contrariados e querem punir, punir e punir. Deveriam educar, mas não são comprometidos o suficiente para isso!".

Em um dos comentários acima, Burro critica o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), avaliação promovida pelo governo federal. "Ideb? As crianças são treinadas para o Ideb assim como muitos são treinados para o vestibular!".

Na outra postagem, o vereador do DEM fala sobre uma suposta "pedagogia do fracasso": "Se a Escola é onde se cultiva a inteligência a Escola deveria ter mais soluções do que problemas. Os professores se sentem importantes por praticar a Pedagogia do Fracasso!".



Leia mais em: O Esquerdopata

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade ele é tão burro que não percebe que o baixissiimo nível educacional, que está longe de ser culpa exclusiva do professor-bucha de canhão- é um dos motivos que levam gente tacanha como ele a ser eleito. Na verdade ele deveria agradecer a essa verdadeira máquina de produzir oportunistas e mamatas que é a política brasileira.