Ou seja, iniciada, a tal militância, em 1982. Como a própria professora já postou em seu blog uma foto dela e de algumas lideranças estudantis da época prestando apoio ao candidato do PMDB Jader Barbalho, mesmo tendo o Partido dos Trabalhadores candidato próprio ao governo do estado naquele ano, conclui-se que, mais que o tempo, é o compromisso coletivo posto acima das conveniências pessoais que empresta credibilidade e solidifica projetos de construção de uma sociedade justa. Na verdade, nesse caso, o tempo só serviu pra desnudar reais intenções, por sinal, muito distantes daquilo que tentava parecer. Paciência!
10 comentários:
Edilza é a vergonha do PT. Se diz "militante histórica", mas sempre manteve relações promíscuas com o Jáder, e por tabela com Jatene. ´Tornou-se indigna de ainda participar dos quadros do PT. Um militante de verdade, jamais usaria um Blog para manifestar opinião contrária a todos os esforços que o Diretório, os ex Secretários do governo Ana Júlia fizeram para desmentir as mentiras que o (des)governo atual plantou nos meios de comunicação. Acho que a direção do PT deve tomar medidas drásticas e defenestra-la do nosso partido, que a despeito de tudo , ainda é o melhor, pois tivemos o melhor Presidente dos últimos tempos e temos agora a nossa querida Dilma, que está dando lições de como se governa um país como o nosso.
Amorim,sabes o que eta senhora aprontou(não tem outra palavra não a usar)no governo ana julia atraves do PTP. Magoada(ou melhor:mostrano a cara)ela iniciou sua ações bandidas de delatar o governo pro ali barbalho esta ndo a mesma ainda na gestão.Eu,sempre disse que esta senhora deveria ser espulsa do PT. lamentavelmente,apadrinhavan-a a tão ponto da gente lavar as mãos. Certos capas do proprio PT usavam ela pra fazer ponte com o barbalhão,e acabou morrendo bem,a 60 mil metros da praia(ao não saber sequer prestar contas de seu mandato). é isso. quando se tem coronéis dentro burros dentro de uma facção,dá nisso:em merda.
Admiro a coragem da Edilza que não se vendeu para os corruptos petistas. Vocês, todavia..... vocês sabem o que digo, né Jorge.
Seu Vasilha,
Nunca é demais lembrar que a professora Edilza tem a mesma origem política do ex-marido, trânsfuga vocacional,Raul Meireles. É por essas é outras que a "comadre" Ana Júlia pagou o pato. Não é demérito nenhum ter apoiado o Barbalhão, em 1982. Naquela época, ele era a única alternativa local ao regime militar, já caindo de podre. Mas continuar fiel a alguém que já mostrou a que veio na política, é demais. Ainda mais agora que há outrasalternativas, no Psol, no PPS, no próprio PT. Essa professora é uma opurtunista de ~marca maior. Só aAna não viu.
Não disse que era demérito, apenas acho quem estava filiado ao PT teria por, dever ético, de apoiar o candidato do seu partido. Humberto Cunha, por exemplo, elegeu-se vereador pelo PMDB e fez campanha pro Jader, só depois que a liderança pemedebista na Câmara Municipal Cassou-lhe a palavra é que ele foi pro PT.
Barbudo o teu blog esta "BOMBANDO" no no blog do patifal pontes os caras só falão em você, eles qurem o teu figado. Continue na Luta COMPANHEIRO.
ass. Koryta.
Coragem, eu chamo isso de mau caratismo!
Ela se lambuzou o quanto pode, fez poucas e boas traquinagens com os recuirsos públicos do PTP e Egpa e quando foi contrariada passou a destilar seu veneno, mostrando o quanto é mesquinha.
Jorge, o que ela quer é aparecer de qualquer jeito, mas coitada vai acabar no ostracismo, depois que a mídia Barbatene a usar o suficiente, vai jogá-la como lixo, pois quem confia numa figura dessas?
É a sina da Edilza.
Ser usada e depois descartada.
Não sei se ela não sabe que isso acontece ou se infatilizada o suficiente para viver "começando de novo".
Hei, ela também usa e abusa, fez o diabo de traquinagem, usando a influência que tinha com a Ana Júlia para fazer acordos pessoais com prefeitos do interior. De infantil essa senhora não tem nada!
Postar um comentário