Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não sou contra, nem a favor e muito pelo contrário...

"Como marido infiel que ensaia justificativas diferentes para suas respectivas mulheres, o deputado federal Arnaldo Jordy (PPS), ícone da moralidade e ética na política paraense, liderou nesse domingo, 22, a passeata do NÃO, pelas ruas de Belém.

Um discurso, para seus eleitores da região metropolitana.

Mas, tempos atrás, em entrevista a uma televisão de Marabá, Jordy declarou-se favorável á divisão do Estado do Pará.

Outro discurso, para os eleitores do Sul do estado que despejaram generosos votos na cesta eleitoral que o conduziu a Brasília.

Dois discurso, duas mentiras.

O deputado Arnaldo Jordy não passa de um fervoroso mentiroso a ensaiar confabulações para enganar incautos."

Este é o furibundo desabafo de Hiroshi Bogéa contra o deputado Arnaldo Jordy. Como se vê, não por este liderar passeata do não, mas pela labiosa e pouco "limpa" atitude de um discurso para cada ocasião.

(Informações do Hiroshi Bogéa on line)

5 comentários:

Anônimo disse...

Tás engasgado de medo da polícia né, serviste de laranja pra quadrilha do PT. Não enganas ninguém, tás desmoralziado. raspa a barba pra disfarçar um pouco e toma banho de creolina.

Anônimo disse...

Postagem feita hoje no Blog do MK:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

DESORDEM DOS ADVOGADOS DO PARÁ

Caríssima(o)s leitora(e)s:

Minha saúde, atualmente precaríssima e com graves riscos, aliada a seriíssimos problemas pessoais que enfrento há mais de um ano, infelizmente ainda insolúveis, me impedem de assistir este blogue a amiudar idéias, como eu gostaria.

Mas não poderia calar-me diante deste assunto e faço agora um sucinto comentário:

DESORDEM DOS ADVOGADOS DO PARÁ

É profundamente lamentável e nos infunde enorme tristeza assistir atitudes desavergonhadas de alguns advogados inscritos em uma Classe de cidadãos que já foi dirigida e teve a honra de receber, no passado, inolvidáveis mestres incorruptos, intelectuais de conduta imaculada, que inscreveram, com suas atitudes e dignidade a OAB dentre as instituições mais respeitadas e admiradas do Brasil.

Ninguém tem o direito de praticar esses atos infamantes, abjetos, que possam publicamente causar ignomínia, resultante de atitudes desonestas, covardes, perpetradas por quem é obrigado, mais que todos os demais, a respeitar e cumprir as leis.

Espero que, urgentemente, tudo se esclareça e que respondam ao direito os que agiram com inominável escarninho e desonra.

Sabemos que são poucos os envolvidos.

Os advogados que são honestos e dignos têm obrigação de lutar para que se elucidem os fatos a se faça justiça.

Marcos Klautau

Marcio Rabelo disse...

Ei Jorge...cadê o teu pronunciamento à respeito da cassação do deputado Chico da Pesca? Vai dizer que ele é Santo agora ou vais ignorar a realidade?

Na Ilharga disse...

Quadrilheiro das 9:14. Se tua mãe, em vez de ficar de namorico com quase todo o corpo de bombeiros, tivesse te ensinado boas maneiras hoje não estarias com ideia fixa de cheirar barba de homem, muito menos darias asas à imaginação para ver homem tomar banho.
Agora que a franga já está definitivamente solta só te resta pegar o paneiro e fabricar um insólito "artesanato" que te console. Mas vai morrer pra lá flibusteiro da nau barbatene!

Anônimo disse...

Jorjito, o que mais gosto nesse teu blog são tuas respostas hilárias e impagáveis a esses anonimos sarnentos. Tô rindo até agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk