A cassação do deputado Chico da Pesca à unanimidade dos votos pode ser um indicativo de novos tempos no TRE paraense. Assim, próximo de ser julgado, o cleptoalcaide D. Costa deve colocar as barbas de molho e preparar defesa bem consisente porque, como vimos, a maré não está pra "pescador", embora aquele que usa cerveja como isca siga tranquilo, pelo menos até aqui.
Parece que a faxina de Dilma começa a surtir efeito e fazer escola. Agora espera-se que chegue até a Alepa e permita instalar a CPI, inclusive com a assinatura dos membros do conluio barbatene, que até aqui só fez proteger os chefões dessa roubalheira.
3 comentários:
Direi que é indicativo da faxina da dilma se te pegarem também, corrupto escrivinhaddor da Ana Júlia, vendido por copo de cachaça.
Ei barbudo é só isso que tens a comentar desse escandalo envolvendo o PT? Brincadeira né!! são todos iguais!!
Mequetrefes das 18:30 e das 19:41, como o guru de vocês, o mega larápio Barbalhão, lhes ensinou morram espetado na cerca, mas não larguem a galinha, então, não venham com esse mise en scène de honestidade que todos sabem tratar-se de moeda de R$0,40, tanto que vocês tem que homiziar-se no anonimato, já que a polícia os procura em todos os cantos. Na verdade, não passa de dissimulação pra disfarçar o nervosismo, pois sabem que a coisa está mais feia que briga de hipopótamo pro conluio barbatene.
Depois do laqueador Asdrúbal, provavelmente irá o comparsa Lira Maia e, assim, feito dominó, irão todos ajustar suas contas com a lei, inclusive o Raimundo Flamel no tucupi, aquele que transformou tapioca em material de construção. Que corja de malfeitores!
Postar um comentário