Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Foras da lei

Elogiável sob todos os aspectos o post do blog do Zé Carlos a respeito da colossal merda que fez a camarilha tucano/pemedebista, ávida em colocar colocar garras e bicos aduncos naquela dinheirama que o BNDES repassou ao governo do estado.
O presidente do PV/Pará mostra, tintin por tintin, a petulância com que agiram os assaltantes, a ponto de criar uma "lei" fora da lei que legitimasse o assalto na vã esperança de iludir os técnicos daquela instituição financeira pública. Pilhados em flagrante delito, recorrem ao manjado golpe de gritar "pega ladrão!" com o produto do roubo nas mãos. Que falta de criatividade!

4 comentários:

Anônimo disse...

ROUBO DO PT É O QUE, SEU JORGE. O SR. TÁ CEGO OU TAMBÉM ESTÁ NO ESQUEMA DA BANDALHEIRA. A POLÍCIA VAI INVESTIGAR O SENHOR.

Anônimo disse...

Tem que tá de olho na Neotucana edilza. ela tá defendendo os tucanalhas. olho nela. ela não presta.

Solange Sinimbu disse...

O rombo é sério e precisa ser investigado. É que nada se pode dizer agora que tudo vira Re x Pa político.É preciso sim investigar se essas informações do BNDES não existem, não é isso, o artigo não sei que não diz isso. ,....Parece até conversa de bêbado, sem sentido e sem objeto. Vamos apoiar a superação da corrupção gente!

Na Ilharga disse...

Apoiar a superação da corrupção é uma coisa, fábrica de sensacionalismos com intuitos politiqueiros é outra totalmente diferente, Aliás, o caso só voltou à baila porque o BNDES cobrou do governo uma posição e o Simão resolveu cantar "toma que o filho é teu.."