No entanto, o Ministério Público solicitou ao TCE a mesma providência, só que em relação às contas da AL, referentes aos períodos que vão de 2004 a 2009 e envolvem as gestões de Mário Couto e Domingos Juvenil, pois foram encontradas irregularidades arrepiantes nessas contas, tais como fraudes nas folhas de pagamento, inclusão de funcionários fantasmas, uso de laranjas para desvio de dinheiro, licitações criminosas, daí a inviabilidade hígida e legal de suas respectivas aprovações . Aliás, o noticiário das páginas policiais está repleto de registros da existência de patifes caras de pau que vão à polícia denunciar e acabam ficando presos por serem reconhecidos como delinquentes. Credo!
4 comentários:
Jorge R$ 77 milhões não são 77 milhões de garrafas de cachaça. Dá muito mais, faz tuas contas.
Nem 77 garrafas de cerveja, nem 77 litros de farinha de tapioca, nem 77 rãs, nem 77 estagiários e nem 15 ladrões que compõe o conluio barbatene que assalta a Assembleia legislativa, por isso corrram que a polícia vem aí!
Na Ilharga, que bom que estás sempre antenado, mostrando para os internautas a verdade dos fatos, pois se fóssemos acreditar em que o Liberal e a futrica barbálhica escrevem, estávamos ferrados. Agora será que podes me informar por anda Duboc, o Juvenil cítrico? E como ficou o caso das filhas do Desembargador Cláudio Montalvão, elas foram exoneradas? E a simone e o parsifal, quando vão ver o sol nascer quadrado?
Dos dois últimos, espera-se que muito breve sejam hóspedes do PEM; os primeiros continuam foragidos ou entocados à espera da poeira sentar para voltarem a aplicar seus golpes.
Postar um comentário