A Futrica Barbálhica (Diário do Pará) prega princípios para ocultar traquinagens. Nos últimos dias, vem insinuando que a bancada petista na Câmara Municipal de Belém estaria mancomunada com o cleptoalcaide D. Costa para votar um projeto de privatização da coleta do lixo em Belém. Como se sabe, há muito que a coleta de lixo é terceirizada em Belém. Felizmente, o povo sabe disso, embora os idiotas escrevinhadores daquele papelucho repugnante atuem tentando fazer crer no contrário. Portanto, apesar disso, o projeto do Executivo não conta com o apoio da bancada petista porque necessita de maiores esclarecimentos, bem como algumas modificações que o melhore.
Assim como precisa ser melhor esclarecida a briga de bastidores que travam D. Costa e o inoperante Helder Barbalho, de Ananindeua, pelo comando do consórcio que vai atuar na coleta e destinação dos resíduos sólidos da região Metropolitana, conforme protocolo firmado a quando de evento para esse fim ocorrido na sede da FAMEP.
Evidentemente, esse brusco surto de seriedade que acometeu a Futrica(Diário) tem por objetivo forçar os vereadores a assumir o discurso equivocado feito por pemedebistas com o intuito de emparedar D. Costa, abrindo caminho para derrotar seu projeto de Parcerias Público Privadas e deixar o caminho livre para fazer triunfar o projeto do não menos ladino Helder Barbalho.
Espera-se que isso venha a público a quando da votação dessa proposta, com a dita votação ocorrendo em um ambiente de transparência e marcada pela defesa dos interesses da população, e não de interesses escusos de quem realmente deseja trazer para si as benesses de um serviço que é do interesse de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário