Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vendetta

Tenho uma leve impressão que esse episódio envolvendo a OAB/Pa não surtirá o efeito desejado pela Futrica barbálhica, se é que o efeito desejado significa o afastamento de Jarbas Vasconcelos da presidência. Na verdade, dá a impressão que é trabalhado apenas o desgaste de Jarbas na medida em que nada indica que ele prestou-se a falsificar a assinatura de seu vice-presidente, se é que houve a tal falsificação.
Então, cônscio dessas limitações, o repugnante papelucho barbálhico escala o salafrário Mentes para sapatear no sensacionalismo, como forma de vingar-se da manifestação da OAB contra a corrupção, por sinal, muito importante na manutenção do foco sobre a ladroagem praticada na Alepa, cuja responsabilidade de notórios pemedebistas é evidente. Como a tenebrosa transação do imóvel que pertencia à OAB de Altamira está suspensa, logo, logo o episódio será encerrado e a Futrica(Diário) terá que procurar outro desafeto, outro episódio, conforme sua linha editorial baseada em achaques. Sempre sob a estapafúrdia crença de que os leitores são tão idiotas quanto os escrevinhadores do repugnante papelucho, algo que evidentemente não procede.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Jorge, por que o senhor defende os fraudadores da oAB, hein, será que é porque eles são petistas. A defesa que o sr faz denota cumplicidade. Explique-se por favor senhor Jorge

Na Ilharga disse...

Considero aquilo uma tenebrosa transação, e está dito isto no post. Basta ler. É comportamento típico das corporações.
Agora, não era pro estardalhaço todo que fez a Futrica Barbálhica(Diário do Pará), cuja intenção nada mais é do que atingir o presidente da OAB/Pa. Na verdade, o tempo passa e Jader Barbalho continua usando os mesmos métodos que usava quando era o todo poderoso do estado. Não evoluiu e nem percebeu que os tempos são outros e o coronelismo está em baixa e o republicanismo cada vez avança mais.
Ah... ia me esquecendo. Robério petista, só na cabeça de alguém bastante devoto do barbalhismo. Credo!!