Assim, o que explica a tolerância global com o atual escrete canarinho é a volta do regime de exclusividade que a Globo goza, na hora das entrevistas, quando as outras emissoras pegam apenas a rebarba. Lembremos que Dunga caiu em desgraça com a escumalha do Galvão porque recusou-se a acordar um jogador pra dar entrevista ao vivo para um programa da Vênus Platinada. O programa era ao vivo, mas o jogador dormia porque era madrugada. Além disso, Dunga e os atletas só davam entrevista coletiva. Caiu em desgraça, perdeu a Copa, foi chamado de teimoso e caiu.
Arranjaram algo muito pior, cujos méritos resumem-se ao reverencial respeito às negociatas dos mafiosos que dirigem a CBF, em detrimento da qualidade do futebol apresentado. A reboque, interesses dos "patrocinadores", aí incluída a emissora de Roberto Marinho.
Nesse ritmo, é capaz até de ganhar a próxima copa, mesmo que para isso tenha que recorrer aos métodos espúrios que levaram a Argentina a ganhar em 1978, afinal, o povo se lixa para o que acontece nos bastidores, desde que se ganhe o título. Caso isto aconteça, será a redenção do assaltante Ricardo Teixeira.
Um comentário:
Parece um jogo que aconteceu no mangueirão, que foi pros penaltis e o galo enfiou três no rabo daquela coisa azul mariquinha. hahahahhahahahahahha. TOMOU NA TARAQUETA BARBUDINHO!!!!!! DALHE GALO DOIDO!!!!!!!
Postar um comentário