Portanto, essa criminosa recusa em aderir ao "Minha casa, Minha VidaII" não passa de atitude vil e de desprezo pelas famílias de poder aquisistivo mais modesto, pois estas seriam as beneficiadas, caso a COHAB fosse dirigida com um mínimo de seriedade. Enquanto isso, um senador tucano patrocina uma construção luxuosa de um prédio em área proibida que irá beneficiar os especuladores imobiliários na medida em que nenhum dos compradores de apartamentos naquele prédio mora ao relento. Menos mal que a justiça federal embargou a malsinada obra. Espera-se que para sempre.
Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Natural. São tucanos!
O governo paraense, através da COHAB, anuncia que ficará de fora do programa "Minha Casa, Minha Vida". A justificativa não poderia ser mais debochada e infame: o atraso na entrega de obras iniciadas no governo passado e até hoje não concluidas. Lembrando que, ainda no último final de semana, mais um conjunto habitacional contendo mais de mil unidades foi entregue, como parte integrante daquele programa. Ao todo, o governo passado entregou 17.290 moradias construidas e reformadas e ainda deixou mais de 73 empreendimentos em construção, ressaltando que as obras mais atrasadas em seu cronograma já estavam com mais de 30% já realizadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nos quatro anos do governo passado, a COHAB entregou mais casas do que todos os anos de existência do órgão.
A COHAB no governo passado fez casas em aldeia indígena e no esquecido povoado de Serra Pelada, por exemplo. Que outro governo lembraria dessa gente? Os tucanos mostram a que vieram e o povo mais uma vez manipulado na hora de decidir seu destino opta pela pior escolha. Depois é só choro. Os tucanos deixaram a malária chegar em Cametá. Quanta incompetência.
Caro Jorjão, não pode ser verdadeira a informação de que a Cohab se recusa a participar do programa federal Minha Casa, minha Vida II. Isso deve ser alguma brincadeira. Logo o governador Jatene, que construiu mais de 30 mil casas com dinheiro da Vale do Rio Doce como compensação pelos impostos dispensados com a Lei Kandir? Até hoje tem casa para ser sorteada e não tem pretendente. Jatene e Duciomar Costa são os maiores contrutores de casas do Pará. Não vês a Vila da Barca? Fala a verdade: não ficou umestouro aquilo ali? Tudo obra do Dudu ou De Costas, como dizes. Bonito, agora, é ver na TV, o Dudu servindo merenda escolar a crianças ribeirinhas. Quase tiro meus filho do colégio em Belém para matricula-los nas escolas do Dudu. Daqui a pouco ele vai dar até aula. Vais ensinar como ob4ter diplima de curso superior sem ter terminado o primário.
Mas, voltando às casas do Jatene, acho que vou passar na Cohab estesdias, não para me inscrever para receber uma casa dessas daVale, mas para ver a cara do Klautau, o Amaro. Vamos levar a flor, também?
Postar um comentário