Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mãe Delamare e a segurança pública

Anônimo disse...

"Seu Jorge, verifique no site da Polícia Civil onde o nobre Delegado Evando afirma em sua estatística que tivemos apenas 38 crimes de roubo no primeiro semestre de 2011 na Sacramenta. Não sei quem esse nobre Delegado quer enganar, pois 38 roubos é a média de uma Unidade Policial pequena tipo Benguí, não por semestre, mas por semana seu Jorge, esses tucanos são mesmos loroteiros adoram inventar estatísticas a seu favor. Vou dar só um exemplo, Roubo a banco já tivemos em apenas seis meses loróticos 53, em 2010, tivemos 07."

Quem acompanha este blog regularmente percebe que é sempre assim. Toda vez que o atual governo anuncia suas estatísticas miraculosas, aparecem vários anônimos chamando-o à realidade. Por mais invencionices que o histrionismo tucano/administrativo encene, percebe-se que o que ainda funciona atualmente é o policiamento ostensivo daqueles carrinhos disponibilizados por aquele Termo de Adesão tão espinafrado, por motivos óbvios, pela Futrica Barbálhica(Diário do Pará).

Mas, atenção, já é perceptível a deterioração da maioria dos veículos disponibilizados. Lembrando, o contrato reza que quando eles tornam-se impróprios ao serviço que prestam devem ser trocados por outros novos. A julgar pelo estado atual de grande parte deles, o sr. Cavendish não será cobrado a cumprir todas as suas obrigações contratuais, embora seja certo que embolsará seus R$20 milhões anuais, afinal, ele é muito ligado ao PMDB e a pantomima futriquenta pode ser mera atitude diversionista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jorginho, os Delegados do Pará não tem vergonha na cara, o Lorotão paga plantão de 1.100,00 para os médicos de plantão de 12 horas. Os imbecis dos Delegados recebem 180,00 reais para plantão de 24 horas e acham o máximo, há briga para tirarem esses plantões medíocres, inclusive, para investigadores e escrivães o plantão de 24 horas é pago 140,00, um absurdo, e, ainda acham uma maravilha.