Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fraternidade proibida

Com julho rumando pro fim, o ano entra em contagem regressiva e daqui a pouco estaremos curtindo as festas do fim do ano, sempre marcadas pela esperança em dias melhores.
Mas, cuidado! Este ano um desagradável fato novo pode esfriar o clima de euforia e os tradicionais cumprimentos. Depois do que ocorreu anteontem, quando uma corja homofóbica espancou pai e filho que estavam abraçados assistindo uma festa de rodeio em uma cidade do interior paulista, pensando que tratava-se de um casal homossexual, qualquer gesto mais fraterno pode vir a ser reprimido por boçais de plantão. Certamente, rescaldo da odiosa campanha feita pelo salafrário Serra no afã de eleger-se a qualquer preço e seus sabujos, como o "gorila" Bolsonaro e o rapace ganancioso Malafaia(ou Malacheia), que prosseguiram em sua cruzada klukluxklaniana disseminando ódio e preconceito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Jorge:
O brilhante Mestre Marcos Klautau voltou ao seu blog – Blog do MK – com uma postagem que merece ser lida: “Um Apelo Virtual”. Enquanto os poulíticos arrombam os cofres, as pessoas sériaS ficam desempregadas. Só mesmo no Pará e no Brasiil.