Agora, só resta à Comissão de Ética da Alepa(existe?) abrir processo e, caso seja confirmada a legitimação delinquente da ectoplasma funcional, encaminhar ao Plenário pedido de cassação da deputada trambiqueira, por quebra do decoro parlamentar. É o mínimo que os parlamentares podem fazer pelo resgate do bom nome do nosso parlamento estadual.
Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Parlamentar estelionatária
Está definitivamente desprovido de legitimidade qualquer ato assinado pela indecorosa deputada Simone Morgado, quando esteve investida na presidência da Comissão de Finanças da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, período em que chancelou a fantasmagoria da servidora(?) Ana Mayra Leite Cavalcante, assinando uma frequência à Casa fraudulenta, pois a mesma encontrava-se fora do país, conforme atesta documento emitido pela Polícia Federal ao promotor Nelson Medrado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
tà na hora do suplente desta deputada que minha família votou e agora quer distância, calçar a chuteira e ocupar o cargo desta excelência. Se fosse em um País do extremo oriente a Simone Morgado estaria sendo julgada e a condenação, no mínimo seriam 15 chibatadas.
Aposto com todas as fichas que a deputada vai dar um fim a todos os jornais que falam dela e impedir que chegue a Bragança.
Mais que deputada sem-vergonha!!! O povo bragantino não merece uma representante desta.
Postar um comentário