Ou, então, o incômodo é outro, conforme pode-se atestar pela sinuosa resposta à pergunta sobre Mário Couto. Pelo visto, a seletividade na responsabilização dos culpados aproxima bem mais os extremos políticos do que imagina a nossa vã legislação penal, dando a entender que tratativas envolvendo 2012 fazem parte do enredo e desfecho que PSOL e Grupo Liberal escrevem para o tema "Ladrões da Alepa". Ou não?
Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
domingo, 10 de julho de 2011
Ed Momo(Primeiro e Únco)
Delirante o raciocínio do manager child(infante alcaide), hoje no Lib. Considera que a imprensa todo dia traz nova denúncia a respeito do escândalo da Alepa, porém acha que que o trabalho da Comissão Externa da Câmara Federal não é balizado " por elementos materiais, mas por suspeitas gerais do que saiu na imprensa". Ou seja, a imprensa só serve quando comporta-se como espelho para que Ed delicie-se com a própria imagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A mesma coisa fez a Marinor barraqueira, que acusa todo mundo na Alepa, mas sai em defesa dos bancários que pagaram os cheques sem assinatura aos ladrões e agora querem tirar o corpo fora. Quem participa de esquema criminoso, iguala-se aos meliantes.
Caro blogueiro,
Não vi qualquer sinuosidade.
É vc que está com o olhar muito apurado. Ou melhor: como nos tempos bíblicos é capaz de ver o cisco no olho alheio e não enxergar a trave que lhe embaça a visão.
Falar em "enredo PSOL e Grupo Liberal" flerta perigosamente com o discurso da bancada da corrupção na Alepa, não é verdade?
Assim como, qualquer pessoa de boa fé sabe que a "denúncia" da comissão da Câmara foi genérica, mas não deixou de ter o seu valor. Aliás, o deputado Edmilson reconhece isso, mas não deixa de apontar as eventuais limitações na iniciativa de uma instância federal no affair da Alepa.
Melhor faria a bancada local do PT se de fato se tornasse militante pela CPI, coisa que até nem os menos avisados (ou mais ingênuos) são capazes de acreditar.
Siga, caro blogueiro, sempre tão crítico e ácido, mas dê uma olhadinha para a imensa trave que há vários anos dificulta a visão do "olho esquerdo" dos partidários do PT.
Obrigado, meu caro anônimo das 19:12, pelo olhar acurado, mesmo percebendo a ironia. Quanto ao reconhecimento do deputado Edmilson, se você não falasse não daria pra perceber, pelo menos não pela entrevista.
Quanto ao PT, gostaria de lembrar que a Comissão Externa da Câmara Federal é iniciativa do partido e fez o que a senadora Marinor já deveria ter feito há mais tempo, representar contra Mário Couto; da mesma forma que o PT se fez presente de forma maciça naquele ato da OAB, mesmo que isso tenha frustrado o PSOL. Ah... quem olha muito com o "olho esquerdo" acaba esquecendo que está vendo à direita de algo ou alguém.
O Rei Sol e sua troupe, estão rente que nem pão quente com a DEMOTUCANALHADA.
Cohab sai do Minha Casa, Minha Vida, malária assolando áreas do Pará que estavam livres da mesma, Mário Couto envolvido até o pescoço com o escândalo da Assembléia e a Marinor continua caladinha contra os tucanos.
Postar um comentário