Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cadê a matéria prima?

Algumas pessoas cobram do blog posts com mais assuntos locais. E eu me defendo dizendo: esse é um blog que procura dar pitaco nas questões políticas e essa está de férias, pois D. Costa desapareceu(a bem da verdade, muito antes das férias); Simão foi pescar em lugar incerto e não sabido( pelo menos pelo povo); o secretário de segurança, tudo indica, está nos balneários levando a polícia junto(até o jogo do Paissandu teve sua realização ameaçada por falta de policiamento); os demais secretários estaduais só são vistos em colunas sociais em lautos regabofes promovidos pela elite local e alguns secretários municipais encontram-se evadidos por motivos óbvios, sendo que o que apareceu o fez por motivações politiqueiras, malajambrando uma posição contrária ao separatismo, mesmo correndo o risco de ser apartado do convívio social pela polícia.
Só me resta recorrer àquela velha e irônica frase do Pasquim. Perdão, leitores!

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Ilharga, os secretários estão iguais aquela nossa amiga que tem complexo de escravo: tomando sol em Salinas. Mas isso não é justificativa para a tua indolência. Temos aí muitos assuntos pipocando, sem pitaco algum de nnguém. O mais engraçado é que ficou quem deveria estar longe, o secretário municipal de Saúde, agora defensor da indivisibilidade do Pará. Bom, pelo menos se houve a divisão e ele for preso, vai continuar no Pará. Americano não vai para Carajás ou Tapajós.
Falando sério: isso é umavergonha! Ninguém se candidata a comandar a reação aos latifundiários que querem tomar mais de 80% do. território paraense. Olha que só tem aventureiro do lado de Carajás, inclusive o Asdrubal Bentes, que é amazonense. Já se fala que o Giovanni Queióz quer que ele se mude para Santarém. Pelo menos fica mais perto de casa.
Eo Jader? Por que não falas do Jader? O Lorotas vai deixar de pescar,porque só tem fiscado piranhas, quando não é o olho. Tem umpessoalzinho que aposta que ele vai virar caçador. Pelo menos já se vê muitos bichos, parecidos copm cabritos, nosgabinetes. O medo é que ele dêum tiro no pé...!