Não sei que culpa o governo do Lorota atribuirá ao governo passado a respeito do estado de abandono e sujeira, verificado no Mangueirão domingo último, principalmente no lado em que ficaram os torcedores do Galo, inclusive algumas dezenas daqueles que um dia ostentaram a condição de "reis da floresta" e agora só tem como alternativa a condição de "ciscadores de terreiro".
Será que não dava pra falar menos e varrer a sujeira dos vãos das cadeiras do Setor A? Idem, em relação aos banheiros daquele setor?
Ora, se não conseguem fazer uma pueril assepsia no que já existe, imagina como será no centro esportivo loroteado para ser construido em um futuro próximo. Credo!
5 comentários:
Falando em galo, TOMASTE NA TARRAQUETA. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
TU BOTASTE TUAS BARBAS DE MOLHO ANTES DO JOGO????? Ô PARÁ PAI DÉGUA DALHE GALO DOIDO. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Hei, salafrários fracassados! Até quando o Papão perde ele faz história, pois é o primeiro vice de um campeão vindo do interior, enquanto vocês não sabem se são "galinha" ou "hiena", mas o mais certo é serem as duas: comem merda, botam ovo e ainda saem entoando um cocoricó bem gay. Xô!!
Boa noite: Sou professor do Ensino Modular(SOME-SEDUC) de Itaituba e venho desesperadamente pedir a você e outro blogueiros que externe a situação deste projeto da Seduc que serve as comunidades ribeirinhas e do campo a mais de 30 anos.
No 1º governo, Jatene tentou acabar com esse projeto através de sua então secretária de oEducação: ROSA DE HIROSHIMA CUNHA.
Essa senhora cortou em 50 por cento a gratificação dos professores, acabou com os convênios com as prefeituras.
A situação só não foi pior por que as comunidades começaram a reclamar da situação e o projeto mesmo sucateado continuou.
Agora novamente Jatene humilha os professores do Ensino Modular da SEDUC(SOME), não pagando a gratificação do mês de julho aos seus professores que foi garantida no PCCR aprovado o ano passado.
Cerca de 1200 professores desse projeto vão passar julho "roendo o osso" pois por puro capricho Nilsinho não cumpre a lei.
Te peço em nome desses professores espaço em teu blog e também te peço que coloque uma postagem falando de nossa realidade caótica, já que a maioria desses professores trabalham em condições desumanas.
Além disso peço que repasse essa postagem a seus amigos blogueiros.
Alguns blogs comentam sobre o SOME, mais são poucos acessados já que são feitos somente para assuntos do SOME.
TE AGRADEÇO EM NOME DA CATEGORIA.
Prezado Amorim, a prefeitura de Tucuruí é uma das mais ricas do Estado do Pará e bancou, e como bancou, o time do dependente Independente. Pode ter certeza que foi muita,mas muita grana! O time não abriu seus cofres por que não os tem e usou e abusou com o cofre da prefeitura, cujo prefeito está com o prestígio abaixo de zero no município. É claro que tudo foi uma grande sacada dele e do marido da vice-prefeita, que “por mera coincidência” é o ex Deputado Deley, que não se reelegeu e agora está atuando como cartola de nosso falido futebol. O time mora no hotel do ex Deputado Zé Lima, sogro do prefeito e que também não se elegeu nem para vereador e agora é hoteleiro em Tucuruí. Até o cozinheiro “Mônica” que apareceu na TV é servidor comissionado da prefeitura! As empresas que aparecem na camisa do time foram as que bancaram a candidatura do prefeito e ainda têm muito que explicar. Acho que o tempo ainda esclarecerá aquela história dos bem ensaiados pênaltis perdidos! Muita coisa rolou por baixo do pano. E não venham com a historia de que sou Paysandu aborrecido, por que não sou! Quem mora em Tucuruí sabe muito bem do que o Deley e o prefeito são capazes de fazer. Malignamente!
Postar um comentário