Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Águas turvas, peixes pequenos.

Mais dez indiciados como integrantes da quadrilha que assaltou os cofres da Alepa, porém, fora o ex-deputado Robgol, tudo peixe pequeno perto daqueles que urdiram a bandalheira, cujo resultado importou em prejuizo de milhões de reais ao erário.
Enquanto isso, Mário Couto e Domingos Juvenil continuam blindados pelo escudo da impunidade, embora as evidências indiquem serem ambos dois dos mais nefastos surrupiadores nesse vergonhoso episódio. Enquanto isso, a CPI continua na gaveta de Manoel Pioneiro, agora protegida por forte aparato policial, deslocado para guarda pessoal do presidente da AL. Lamentável!

4 comentários:

Anônimo disse...

ei barbudinho, falando em robgol, o travezinha desgraçada aquela que deu o titulo para o galo elétrico heim??? hahahahahahaha.... Tavas lá no mangueirão???? foste testemunha ocular do fracasso???? hahahahahahaha... levou o farelo papudo. hahahahahahahahaha.....

Anônimo disse...

E aqueles que são responsáveis pela movimentação financeira da Casa, pelo orçamento, pelo gerenciamento da ALEPA vão ficar impunes? Afinal, segundo o Artigo 19 do Regimento Interno da ALEPA cabe a Mesa Diretora, dentre outras competências, autorizar despesas para as quais a lei não exija ou dispense licitação, autorizar licitações e homologá-las; Ao Presidente da ALEPA, cabe, dentre outras competências, ordenar e fiscalizar a execução de despesas, efetuar pagamentos autorizados pela Mesa Diretora e assinar os documentos contábeis respectivos, juntamente com o 1° Secretário, o qual tem a atribuição de fiscalizar a execução de despesas, efetuar os pagamentos autorizados pela Mesa Diretora, e assinar os documentos contábeis respectivos juntamente com o Presidente, e autorizar despesas de pronto-pagamento.
Quer dizer que a Chefe do Controle Interno foi indiciada porque não fiscalizou, mas os ORDENADORES que autorizaram as despesas com contratos fraudulentos e folhas com centenas de fantasmas não vão ser? Me tira o tubo!

Na Ilharga disse...

E tu, salafrário(a)? De leoa viraste galinha a chocar para um galo que até uma semana atrás vocês queriam puxar o tapete.
Triste metamorfose de quem caminha para aniquilação total igual ocorre naquelas máquinas de feira em que a ave é colocada de cabeça pra baixo e dali já sai direto pra panela de água fervendo. Xô!!

Anônimo disse...

Por falar em peixes, como anda o processo contra Fernando coimbra, Chico da Pesca e miriquinho. Por falar em Miriquinho, não era ele o 1º secretário da mesa Diretora na época do Juvenil.