Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O lado sinistro de uma conquista inédita

Anônimo Anônimo disse...

Prezado Amorim, a prefeitura de Tucuruí é uma das mais ricas do Estado do Pará e bancou, e como bancou, o time do dependente Independente. Pode ter certeza que foi muita,mas muita grana! O time não abriu seus cofres por que não os tem e usou e abusou com o cofre da prefeitura, cujo prefeito está com o prestígio abaixo de zero no município. É claro que tudo foi uma grande sacada dele e do marido da vice-prefeita, que “por mera coincidência” é o ex Deputado Deley, que não se reelegeu e agora está atuando como cartola de nosso falido futebol. O time mora no hotel do ex Deputado Zé Lima, sogro do prefeito e que também não se elegeu nem para vereador e agora é hoteleiro em Tucuruí. Até o cozinheiro “Mônica” que apareceu na TV é servidor comissionado da prefeitura! As empresas que aparecem na camisa do time foram as que bancaram a candidatura do prefeito e ainda têm muito que explicar. Acho que o tempo ainda esclarecerá aquela história dos bem ensaiados pênaltis perdidos! Muita coisa rolou por baixo do pano. E não venham com a historia de que sou Paysandu aborrecido, por que não sou! Quem mora em Tucuruí sabe muito bem do que o Deley e o prefeito são capazes de fazer. Malignamente!

29 de junho de 2011 08:09

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o PPS "ficha limpa". foi esse prefeito que bancou a candidatura do Arnaldo Jordy. O Prefeito de tucuruí e de Marituba jogaram muita grana na campanha do "ficha suja" do Jordy

Anônimo disse...

O site www.parazao.com.br mete o dedo na ferida dos cartolas pilantras e dos pênaltis e decisões que os jogadores do Papão entregaram.