Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acusando o golpe

Não passa de esperneio de salafrários a nota emitida pelo PSDB contra a bancada federal petista, que entrou com uma representação contra o senador Mário Couto por conta do envolvimento deste na ladroagem na Alepa. Tanto que, ato contínuo, a tucanalha entrou com representação semelhante contra os deputados petistas.
Da mesma forma, é capenga a argumentação de que a representação petista é precipitada e desrespeitosa ao trabalho do Ministério Público na medida em que a dita representação é baseada no trabalho deste, da Polícia Civil e da comissão externa da Câmara Federal. Especificamante, no caso do MP, foi ele que autorizou a polícia a fazer busca e apreensão no gabinete do Detran, onde o "probo" Duboc, comparsa do ladravaz Mário Couto, dava expediente e aonde foram apreendidos vários documentos que desnudam a ação da quadrilha comandada pelo Raimundo Flamel da delinquência(aquele que transforma tapioca em "ouro").
Portanto, o que transparece é uma desastrada manobra de "canonização" do Flamel de Código Penal Brasileiro, pelo estrago de caráter nacional que a dita representação pode causar.

3 comentários:

Paulo Almeida disse...

Esse lero lero da assembléia não vai dar em nada...a verdade é uma só, todos nós somos culpados por essa putaria toda que está acontecendo na política tanto no Pará quando no Brasil inteiro, e não me venha com essa que é culpa desse ou daquele partido. Político é tudo ladrão e safado, seja ele do PSDB, PT ou qualquer outro. Burra é a população que não sabe votar e vende o voto por migalhas.

Na Ilharga disse...

Quem está sendo obtuso é você, que faz o discurso do caos como se o Brasil não estivesse dando certo, quando o país vive momento de prosperidade, porque é dirigido por políticos sérios, enquanto a Europa vive dias de tensão. Queres o Bolsonaro? Funda um clube e leva ele pra presidir.

Anônimo disse...

Qual é a desse Paulo Almeida??? Esse discurso de vendilhão do caos dos anos 80 tá totalmente por fora!!!!! Isso é papo de quem fura fila, avança sinal vermelho, não respeita pedestre ou ciclista... Ei Paulo, tá muito ruim pra ti??? vai pra Grecia que é chique ou pra Portugal pra tu vê o que é bom pra tosse!!!!! No mais, vai te assear jogador!!!!