Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pioneiro e o Grand Prix

Além de gastar R$19 milhões para sustentar o mandato de cada um dos 41 deputados, conforme mostrou O Liberal dia desses, o presidente da AL, Manoel Pioneiro, anuncia hoje, através da Futrica Barbálhica(Diário do Pará), a contratação de uma consultoria externa a fim de auditar a "folha de pagamento e as transações financeiras do orgão". Não sairia mais barata a instalação de uma CPI?
Pelo menos, joga por terra o torpe argumento utilizado por vassalos barbálhicos contra a Comissão Externa da Câmara Federal, de intromissão indevida.
Na verdade, o que estamos presenciando é mais um triplo mortal carpado, como diria o ministro Ayres de Brito, executado por Pioneiro, na desesperada tentativa de evitar que se instale a tão temida CPI, justamente por temer que esta responsabilize os verdadeiros chefes da quadrilha, e não apenas aqueles cúmplices que não têm costas quentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Pioneiro perdeu o prumo. Amanhã o Mp vai examinar a documentação do Banpara e então a Sociedade vai saber quem está envolvido neste mar de lama chamada Alepa. O Pioneiro está tremendo mais que vara verde. Aguenta peão a rebordosa.