Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chantagem

Tem jeito de chantagem as notas publicadas hoje no Repórter Futrica(Diário) baixando o malho na quadrilheira Daura Hage, com o intuito de atingir o deputado licenciado Junior Hage.
Trata-se de achaque barbálhico porque a bancada do PR aventou a possibilidade de assinar a CPI da ladroagem, que assombra o conluio Barbatene. Nessas notas, percebe-se em detalhes que a Futrica Barbálhica(Diário do Pará) demonstra conhecer o papel que cada envolvido desempenhou no assalto e cita claramente o que fez Daura, o assessor de Hage que foi interrogado pelo MP, fato gerador das notas.
Isso é percebido pela leitura da nota seguinte, quando é aventada a possibilidade da prisão do dono da tapiocaria que vendia material elétrico para o ex-contraventor e ex-presidente da AL, Mário Couto. Enfim, um festival de recados a outros envolvidos exigindo que façam esforços ainda maiores para manter a apuração daquela gatunagem no âmbito dos prepostos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para quem acompanha a movimentação política, torna-se muito claro as ameaças, recados diretos e indiretos, contidos nos meios de comunicação da família Barbálica ( jornal Diário, rádios e TV RBA) a todos aqueles que possam vir a desfavorecer o grande chefe sobrancelhudo. No caso da ALEPA a CPI vai escancarar aquilo que está sendo desvendado e que tem a digital de Juvenil, seu chefe e, também, o senador bicheiro. Como o escândalo está apenas em seu início, a sua repercussão vai durar muito a sociedade vai julgar os deputados pulhas que por medo ou por terem o rabo preso, continuam se escondendo sob argumentos sem sustentação plausíveis e ética, para evitar a instalação da CPI do lamaçal da ALEPA