Não, não é $ubserviência aos ditames barbálhicos que cimenta a crença inarredável da professora, parece que formada em Taubaté, na honestidade inatacável de Parsifal, Simone, Juvenil e outros probos. Sua crença, desde de priscas eras, nessa nobre causa resulta da convicção de que o país ainda não completou o ciclo da transição lenta, gradual e segura.
Imagine o drama dos alunos dessa professora, que usa como fonte de informação factual a Futrica Barbálhica(Diário do Pará). Credo!!
6 comentários:
Caro Jorge, realmente que honestidade desse trio...é uma piada. Parsifal quando se candidatou pela primeira vez à prefeitura de Tucuruí, inundou a cidade com panfleto de sua formação: Advogado, Engenheiro Mecânico, Doutor Honoris Causa pela Universidade de Chicado...parece até o jumento (com todo o respeito ao animal) protagonista da música feita Luiz Gonzaga...alguém deve ter esse panfleto guardado...talvez prova de sua "honestidade". Enfim, onde chegará esse novelo...égua!!!
Essa não, eles agora que conquistaram a professora,tenho certeza que nao vao decepicionala, senão, como ela vai tocar a net sem eles??? que pena, Alepa Parte I
Nem o cara da midia ficou !!!
Alepa Parte II
O BoboGol tava esperando um longo inverno, jugo pelo que ia adiquirir de alimento, pensei até que aconteceria um diluvio aqui.
Por enquanto so relampago.
Alepa Parte III
Jorge, o Bacana tá fazendo escola no teu blog e mais uma vez perdes moral ao criticá-lo. O título da postagem deveria ser "Velhinha" e não velinha, de vela. Vá aprender a escrever e pare de criticar os outros, seu burro.
Ih, patife. O pior é que tens razão. Pode trazer a ficha de inscrição da Escolinha do prof. Trapézio que eu vou me matricular. Como diziam antigamente no Pasquim, "Perdão, leitores"!
Postar um comentário