Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lobby tucano deu com os burros nágua

De nada adiantou o lobby pseudo bairrista, verdadeiramente tucano, para ungir o tucano parauara Reinaldo Silveira ao Superior tribunal de Justiça. Prevaleceu a máxima de que mãe é mãe, vaca é vaca e tucano é tucano. E tucano com toga é algo extremamente danoso à realização da justiça. Vide o caso do Gilmar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Campeonato de Escândalos

Jogo da Final


ALEPA x JUDICIARIO PARAENSE


Perdeu, Perdeu !!!! coisa de policia para malandro!

O Jornal Pessoal (Lucio Flavio) da 2ª Quinzena de Abril de 2011 traz uma denuncia feita por um cidadão de 86 anos chamado Ophir Alves da Silva contra o judiciário paraense que acobertou roubo de carro para proteger sogro e cunhado do desembarcador Ricardo Nunes Ferreira, tal denuncia atinge três desembarcadores , seis juízes , um promotor , a policia dois advogados Ana Carla Murrieta de Oliveira ( filha da desembarcadora Ana Murieta) e Alberto Vidigal Tavares e pasmem até o atual presidente da OAB nacional Ophir Cavalcante alem é claro dos oficiais de justiça !

Agora é que o desembarcador Nobre pode demonstrar sua seriedade pois a denuncia foi feita ao CNJ onde ele tem poder de punir seus antigos pares e ele próprio pois também é acusado, provas são muitas beiram o infinito!

Acusações de roubo, fraude, falsificação, falsidade Ideológica Etc

A denuncia relatada no jornal do Lucio traz os mínimos detalhes de como tudo aconteceu , sita nominalmente as duas Maria de Nazaré desembarcadoras e a outra desembarcadora de nome Luzia Nadja , os juízes Altemar da Silva Paes e Elizabete Lima Mendes.

Quase todos os fatos se passaram quando o desembarcador Nobre era o presidente do TJE que junto com a ex desembarcadora Maria Isabel de Oliveira Benone são acusados de terem deixado de comunicar a policia os crimes praticados pelos advogados Ana Carla Murrieta de Oliveira e Alberto Vidigal Tavares!

No local onde comprei o exemplar o vendedor disse que eu estava com sorte pois antes passou um senhor e comprou todos os outros exemplares e depois passou uma moça querendo compra todos os exemplares que a banca tivesse e só havia sobrado aquele que eu estava levando porque estava pendurado junto com as revistas

É muita onda titio!

Jorge ligue para o Lucio e confirme todos os fatos mais não refresque sente o pau!

MCB