Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 9 de abril de 2011

Matando a charada

Agora se sabe o porquê da frustração do inoperante alcaide ananin, repicado ontem pela Futrica Barbálhica(Diário do Pará), com a decisão do STF que garantiu a constitucionalidade do piso nacional da docência. É que a dita decisão frustrou o tonitruante anúncio do aumento salarial de 9% que a Prefeitura de Ananindeua concedeu a professores pedagogos.
Com esses 9%, a grande maioria da categoria continuará ganhando abaixo do piso nacional, dando muita dor de cabeça ao prefeito para que justifique a razão do descumprimento daquilo que a lei do FUNDEB determina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os professores de Ananindeua devem se reunir e exigir do Infante Ananin seus direitos. A justiça já determinou sobre o piso salarial. Se ele não pagar, processo e cadeia nele

Anônimo disse...

Na Illharga, já vistes o Blog da Franssinete hoje? Pois é, segundo informações o Barbalhão também é herdeiro de um pequeno império de comunicação lá no Tapajós. A briga vai ser de cachorro grande, pois os Maioranas não vão ficar parados. Vamos aguardar os desdobramentos.

Anônimo disse...

Jader: o sócio das Trevas...

Precisamos verificar se na Declaração de Imposto de Renda se está o espólio requerido... Caso não esteja é sonegação fiscal para Receita Federal.

Leia aqui:
http://uruatapera.blogspot.com/2011/04/disputa-encarnicada.html

Anônimo disse...

Já está na hora de esse prefeito começar a trilhar o mesmo caminho do pai: a cadeia.

Na Ilharga disse...

Anônimo das 17:52, eu li, aliás, leio todo dia. O problema é se o Ministério Público leu.