Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 16 de abril de 2011

Agência Estado, uma organização mafiosa

Durante muito tempo, o jornalista Luís Nassif foi colunista da Folha de São Paulo. Hoje não sei se continua, pois não leio mais aquela imundície. O que sei é que Nassif tem uma empresa de consultoria e uma postura bastante crítica sobre o PIG(Partido da Imprensa Golpista), e que agora foi contratada pela Empresa Brasileira de Comunicação, por R$660 mil anuais, para fazer análises a respeito dos vários cenários econômicos nacionais e internacionais, certamente com uma visão diferente das fontes que abastecem nossa mafiomídia tucana.
Por isso causou desgosto na camarilha dos mesquitas e levou a Agência Estado a colocar pitadas de maledicência na notícia que deu a respeito do contrato firmado entre a EBC e a Dinheiro Vivo Consultoria Ltda.
Seguramente, muito dessa mágoa tem a ver com o livro "Cabeças de Planilha", de autoria de Nassif, em que é estabelecido um paralelo entre o encilhamento do ministro Rui Barbosa e o populismo cambial verificado na travessia do primeiro para o segundo mandato de FHC, ambos causadores de quebradeira na nossa economia, inclusive resultando em endividamento brutal do país, daí a antipatia que provoca nesses escrevinhadores desonestos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nassif é vendido para o PT e para o governo Dilma. Defendes o indefensável, barbudo desinformado e tendencioso.