Espalhados por toda a mídia barbálhica e até em painéis afixados em ônibus, apresentadores de programas sensacionalistas da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias) são saudados como campeões de audiência na mídia paraense.
O apelo é o autoproclamado desassombro que os programas têm em comum, nas notícias a respeito da criminalidade no estado. Faltou, obviamente, dizer que o combate é somente à criminalidade de assaltantes pés de chinelo, pois, quando se trata de notórios assaltantes de colarinho branco, o comportamento mais parece com o de um cordeirinho diante do lobo. Credo!
3 comentários:
Diga aí no seu blog bizarro senhor na Ilharga que a violência no Pará está pela hora da morte e não se faz nada.
Eles tem pelo menos três que poderiam já estar presos, não para averiguação, mas cumprinmento de sentença. Afinal, os crimes são tão evidentes. De todos, só o prefeito de Ananin poderia ainda sair das grades com chane de se candidata a alguma coisa...
A produção desses programas, de baixa qualidade, enoja qualquer cidadão com alguma opinião crítica. O pior é que eles incitam a violência, não são capazes de dizer uma única frase que não contenha erros grosseiros de concordancia verbal e nominal. Como diz um deles: "Tem que ter seleção..."
Postar um comentário